Slider

20 de set de 2015

Miraculous Ladybug - 1ª Temporada - Episódios Legendados [PT-BR]


Miraculous Ladybug
Gênero: Aventura
Ano: 2015
Temporadas: 2
Episódios: 30
Fansub: Miraculous Ladybug Brasil
Criador: Thomas Astruc, Toei Animation, Method Animatiepisódon, Zagtoon, SAMG Animation

Sinopse:
Ambientada em Paris, a série foca nas aventuras de Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug (Joaninha) que secretamente salva o mundo, com seu colega Chat Noir (Gato Preto), do misterioso vilão Hawk Moth com seus akumas.



Está perdido(a) em relação aos episódios? Não sabe como assistir todos sem perder nenhum? Pois esse problema acabou!
Nessa postagem separamos todos os episódios por nome para que vocês possam assistir -> Assista aqui! 
Aproveitem!



Episódio 1:
Francês: EM BREVE

Episódio 2:
Francês: EM BREVE

Episódio 3:
Francês: EM BREVE

Episódio 4:
Francês: EM BREVE

Episódio 5:
Francês: EM BREVE

Episódio 6:
Francês: EM BREVE

Episódio 7:
Francês: EM BREVE

Episódio 8:
Francês: EM BREVE

Episódio 9:
Francês: EM BREVE

Episódio 10:
Francês: EM BREVE

Episódio 11:
Francês: EM BREVE

Episódio 12:
Francês: EM BREVE

Episódio 13:
Francês: EM BREVE

Episódio 14:

Episódio 15:
Coreano: EM BREVE

Episódio 16:
Coreano: EM BREVE

Episódio 17:
Coreano: EM BREVE

Episódio 18:
Coreano: EM BREVE

Episódio 19:
Coreano: EM BREVE

Episódio 20:
Coreano: EM BREVE

Episódio 21:
Coreano: EM BREVE

Episódio 22:
Coreano: EM BREVE

Episódio 23:
Coreano: EM BREVE

Episódio 24:
Coreano: EM BREVE

Episódio 25:
Coreano: EM BREVE

Episódio 26:
Coreano: EM BREVE

(Francês Canadense):


Assista as outras temporadas:


190 comentários :

  1. Muito obrigada. Mesmo com todas as propagandas que fizeram sobre essa animação, foram poucos que se interessaram em traduzir para PT-BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os desenhos são divertidos😊

      Excluir
    2. Não vejo a hora de ladybug e cat noir saberem que eles mesmos se conhecem vai ser uma bomba maos acho que só vai acontecer no ultimo capítulo😆😅😊☺

      Excluir
    3. Eu amo vcs por traduzirem os episódios <3

      Excluir
    4. Simplesmente adoro!Acho que não gosto pelo salvamento, mas sim por causa da história de gato Noir e Lady Bug.

      Excluir
    5. sinplismente vc é dimais n sabe quanto tempo corri atras desse desenho...

      Excluir
    6. que horas eles vão saber quem é o outro ? a marinette quer o chat noir quando ele ta vestido de adrien e o adrien quer a marinette quando ela ta vestida de ladybug jesus mostrem logo suas identidades um paro o outro T^T

      Excluir
    7. to viciada e apaixonada por esse desenho virei fa

      Excluir
    8. Tb to. Amo esse desenho 😍😍😍😍😍 Quem n gosta tem demência

      Excluir
    9. AMEI , EU TÔ ANSIOSA PELA 2 TEMPORADA

      Excluir
    10. É muito legal, sou super fã

      Excluir
    11. amo esse desenho o melho desenho que eu ja assiste

      Excluir
    12. amo esse desenho o melho desenho que eu ja assiste

      Excluir
    13. Poxa vida eu queria tanto que a segunda temporada estive disponível mas eu gostei muito desse desenho e espero que Maio de 2017 chegue logo😆😆😆

      Excluir
    14. Poxa vida eu queria tanto que a segunda temporada estive disponível mas eu gostei muito desse desenho e espero que Maio de 2017 chegue logo😆😆😆

      Excluir
    15. Lyane Rafaela, os episódios em que eles viraram heróis foram o episodio 25 (Origem - parte 1) e episodio 26 (Origem - parte 2)

      Excluir
  2. Obrigada por traduzir e deixar à disposição =3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a animação, mas parece ser daquelas que vai levar uma vida até surgirem revelações hahahaha. Muito obrigada pelo seu trabalho :) estava desesperada atrás dos eps legendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!Como eles não sabem das identidades de superheróis, A Marinette é aunica garota de cabelo azul da cidade ,então só ela pode ser a Ladybug e o Adrien é o unico garoto loiro de olho verde possivel pra ser o Chat Noir.Como eles nunca se tocaram disso,são muito desligados ou o disfarce nao permite hahaha

      Excluir
    2. Mas o progresso da história até que tá razoável, não parece ser daqueles que nada acontece antes dos 5 últimos episódios da última temporada... Até porque tem coisa acontecendo kkk

      Excluir
    3. eu concordo e essa serie é d+

      Excluir
  4. Obrigado por postar em PT-BR eu to amando esse desenho <3 :3

    ResponderExcluir
  5. eu quero agradecer muito aos tradutores eles são espetaculares esses tradutores são incríveis continuem assim!!! muito obrigada por criar esse blog e traduzir eps para os fãns!!!! Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por disponibilizar! Virei fã do blog e estou acompanhando sempre.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de entrar e novos episodios! *-* Brigada!! <3

    ResponderExcluir
  8. To viciadona nessa coisa >.<
    Vlw por disponibilizar dublado <3

    ResponderExcluir
  9. Já tem episódios novos? Vocês são demais! Os melhores.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por disponibilizar os episódios!! Não é em todo lugar em que se encontra... Por favor coloquem mais episódios!!!

    ResponderExcluir
  11. gente porque eles não se declaram um pro outro ;-;

    ResponderExcluir
  12. 2 dias e assisti do episódio 1 ao 14! Que bom que consigo entender espanhol, agora preciso entender inglês D:
    Vocês fizeram um ótimo trabalho traduzindo esta série. Arigatõ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o áudio é em francês...

      Excluir
    2. na verdade esse aúdio está em coreano

      Excluir
    3. Metade dos episódios estão em coreano e a outra parte em francês ~

      Excluir
    4. por isso que a animação é franco coreana

      Excluir
  13. Obrigada por traduzir, essa série é simplesmente viciante ~~♡ ~~♢

    ResponderExcluir
  14. mano esse é o melhor blog de ep do mundo nunca acreditei que poderia ver miraculous ladybug legendado em PT BR mas agora eu acredito MELHOR BLOG DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Obrigada mesmo!Tava todo mundo falando sobre isso, e eu sem entender....Mas obrigada, estou recomendado o site para o mundo todo <3 E te imploro pra trazer o 16 !!

    ResponderExcluir
  16. muito obrigada por traduzir Ladybug!<3 Não há outro lugar com Lady traduzido (que eu saiba) então obrigada pelo esforço de vocês para traduzir isto!! Está tudo muito bem feito ;)

    ResponderExcluir
  17. Gente, amo suas legendas kkkkkkkkkkkk SÉRIO MESMO!!!
    Obrigada por legendar, não me aguento de ansiedade pelo EP 17 <3
    Conheci seu blog a poucos dias, mas já o amo ♥♥♥
    #deplantão

    ResponderExcluir
  18. Olá, muito obrigada pelo trabalho duro! Ep 17 lindo e cheroso que vontade de abraçar o pc *u*
    Adoro suas traduções faz pouco tempo que virei fã da Ladybug, estranhei no começo por causa dos traços (sou acostumada com os animes) e o idioma mas logo me acostumei porque é realmente contagiante esse desenho :)
    Esperarei ansiosamente pelo próximo episódio e me desculpe se eu pareci meio impaciente no outro comentário, haha.

    ResponderExcluir
  19. MUITO OBRIGADA pela iniciativa de legendar e por estar sempre em dia! <3<3<3<3<3 e as legendas narrando a cena, são as melhores! Continue com o ótimo trabalho *-*

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, que maravilhoso! Por favor, continuem! <3

    ResponderExcluir
  21. Tô simplesmente apaixonada por essa série! Tanto que até tô assistindo episódio repitido enquanto não lança o 18. Muito obrigada por traduzirem os episódios!

    ResponderExcluir
  22. qual episodio vocês mais gostam eu particulamente gosto do 3,4,6,8,9,10,12,13,14,16,17,18 e vocês?

    ResponderExcluir
  23. Sua ou seu DIVA ou DIVO legenda tão rápido :'3 te amuuuuu

    ResponderExcluir
  24. Descobri por acaso Lady Bug, e caramba! Muito bom! Muito obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  25. MDS to MT feliz por achar esse Blog *-*
    Obrigada pelas traduções <3

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, poucas pessoas tirariam tempo para traduzir a série, obrigada esperando o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  27. Tradução superrápida! Incrivel! Parabéns, e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  28. Obrigado por traduzir <3333 ;u; To ansiosa pro próximo episódio. Espero que a Ladybug descubra logo quem é o Chat Noir HEUHEUEHU quero muito ver a reação dela xD Enfim, valeu <3

    ResponderExcluir
  29. Muito, mas muito obrigada mesmo por traduzirem e por fazerem piadinhas nas legendas xD *u*

    ResponderExcluir
  30. Oba ! EP novo, estou muito feliz.. Obrigada pelo trabalho duro! :D

    ResponderExcluir
  31. Nuss! Ocorreu uma evolução pokemon aqui! Parabains!

    ResponderExcluir
  32. Olá! Só passei para agradecer e espero que continuem com o bom trabalho! ^^ Só sou eu ou mudaram o visual do blog? Gostei! Apesar que quando entrei levei um susto, pensei que tinha entrado no site errado! xD

    ResponderExcluir
  33. quero mesmo que a marinette descubra que o cat noir é o adrien.... o amor da vida dela.... e para o adrien perceber que o amor da sua vida esteve sempre "debaixo do nariz" dele!!!!!

    ResponderExcluir
  34. De vez em quando acho que o pai do Adrian e o hawk moth tem uma semelhança porque no episódio Origem é mostrado que hawk moth tem uma foto de uma mulher idêntica a ex mulher falecida do pai do Adrian. E se vocês olharem bem os olhos deles são iguais o formato da cabeça também . Mas daí vem uma pergunta onde ele bota o objeto dele? aquele tipo broche. Embora talvez essa teoria esteja errada isso possa fazer alguns refletirem sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, desde o momento que mostrou a foto já daria pra confirmar essa teoria. Porém, eu notei uma diferença na voz. O que me faz pensar que seriam gêmeos, e Hawk Moth também era apaixonado pela mãe do Adrien

      Excluir
    2. Eu acho que É realmente o pai do Adrian u.u O que suporta essa minha "teoria" é que se você assistir o Original PV irá ver que o Hawk Moth é o pai do Adrian, ele aparece no PV actuando como o Hawk, mas sem usar a máscara e a roupa....

      Excluir
    3. Oi bia eu li seu comentário e reparei q na 1ª parte é possível ver a foto q hawk estava olhando , se vc comparar com o quadro q tem na casa de Adrian vai ver q são praticamente a mesma pessoa e possivelmente ele poderia guardar o objeto dele abaixo da gravata

      Excluir
    4. Eu também já tinha reparado, talvez ele guarde o broche em algum lugar e só quando precisa de "akumatizar alguém" o use.

      Excluir
  35. eu tenho um teoria que, se o hark moth for realmente o pai do adrien ele só quer as miraculous pra trazer a mulher dele de volta (que como não apareceu nenhuma vez pode ter morrido, estar em coma ou ter deixado ele), pq se pararem p pensar faz sentido, o cara e rico e famoso (a n ser q isso faça parte do seu plano de dominação mundial) (desculpem-me se ofendi alguém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu sei que hark moth é o tio de adrien e mais uma coisa a marinete gos do adrien
      intão ela gosta do parceiro dela e adrien gosta da ladybug erntão gostta da marinete
      eu não entendi num episodio adrien ja ia abrir a porta mais não a briu se abrie ia ver que marinete é na verdade ladybug

      Excluir
  36. huumm asisto isso todo dia e não deixo um episodeo para tras não é g fsd fg gg gbd globalsat

    parece que esse homem que se transforma em gato divia-se ser domesticado entenderam domesticado não vou falar mais nada para humilhar voces entenderão hhhh rrrr desculpa fiquei ansioso e voces não intenderam globalsat e a minha propria skay ivete sangalo aaaaa



    ResponderExcluir
  37. Oh my fuck ghosh, ainda estou tento o efeito de Miraculous Ladybug (A Origem)
    meu shipp explodiu!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  38. Obg por legendar, eu adorei a animação e me deu muita inspiração pro meu futuro, acompanharei mais o blog :3

    ResponderExcluir
  39. Obrigada <3 eu me pergunto como sobrevivi 12 anos sem conhecer isso. agora ja posso viver. <3

    ResponderExcluir
  40. A legenda de vocês é ÓTIMA além de ser MUUUUUUUUUITO divertida! Obg de verdade *-*

    ResponderExcluir
  41. Jesus socorro eu acho que virei super ultra hiper plus fã eu amo tudo eu durmo pensando nesse desenho e pensando em mais de 30 maneiras possíveis de como eles descobrem a identidade um do outro.

    ResponderExcluir
  42. é muito legal eu amo essa serie demais nada e tao legal exceto #SU e #starvcasforçasdomal amo essa animacao continuem traduzindo nao parrem eu respiro Steven universo e Star vc as forças do mal e expiro Miraculous As Aventuras de LadyBug s2s2s2ss2ss22ss2s2ss2s2s2ss22s2s

    ResponderExcluir
  43. Ei, pessoal! Alguém ainda está perdido em relação aos episódios? Não sabe como assistir todos sem perder nenhum? Pois esse problema acabou! c:
    Nessa postagem separamos todos os episódios por nome para que vocês possam assistir -> Assista aqui!
    Aproveitem!

    ResponderExcluir
  44. Quem achou a Volpina/Lila uma chata???(euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também achei ela muito egoísta e mentirosa e falsa prefiro marinete que nem sequer consegue falar com ele doq só ficar mentindo como a Lila

      Excluir
  45. Eta pêga, passo um pequeno tempinho longe e qndo volto uma cambada de eps. E q Volpina mais chata mds acho q ate minha inimiga n eh tao chata mds. E eh isso ai Ladybug, patada nas inimigas kk

    ResponderExcluir
  46. amei!!!!!!! AMEiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Se repararem a mãe do Adrian tinha um miraculos (que está escondido no cofre do pai do Adrian) o mestre chinês só não tinha o miraculos do pai do Adrian e esse. O pai e a mãe do Adrian deviam ser uma equipe de heróis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a questão de "a história está se repetindo"? Chat não faça besteiras please

      Excluir
  48. Gente e não é que o colar daquela mentirosa falsiane da lila tinha mesmo a forma de um dos miraculous quem foi que percebeu ?

    ResponderExcluir
  49. Gente não vou conseguir esperar 5 meses pra próxima temporada

    ResponderExcluir
  50. Eu vi tudo em uma noite *___________________________* Simplesmente viciada em Miraculous kkkkkkkk Queria saber quantos eps tem no total!

    ResponderExcluir
  51. Q MERDA EU NESSECITO DO PROXIMO EP MY GOD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sou o único homem aqui mas Dane-se eu também gosto muito de miraculous e quero logo a segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  52. Sabe, eu gostaria muito de saber qual é o epsodio em que os dois descobrem quem ele sao <3.<3

    ResponderExcluir
  53. Aí tu olha todos os episódios numa noite só e descobre que a próxima temporada sai só daqui 5 meses e que ainda vão demorar pra todos os episódios da segunda temporada serem lançados logo AIIII MDS

    ResponderExcluir
  54. Virei fã não paro de ver mesmo se já terminei tudo que tem nesse site estou esperando mais episódios em quanto isso já vi todos os episódios de novo que tem nesse site umas 20 vezes

    ResponderExcluir
  55. Realmente estou gostando desta serie... É divertida

    ResponderExcluir
  56. Ahh n vejo a hora de sair a 2ª temporada quero mt ver a reação da ladybug e do chat noir quando descubrirem as suas identidasdes ... essa serie é demais estou mt viciada e espero realmente q continue e obg por traduzir andava desesperada a procura de episódios leguendados PT-BR bom trabalhoo

    ResponderExcluir
  57. Muito Obrigada por traduzirem... Amei todos os episódios... e ficou muito melhor com "certos comentários" no meio da ... Amei...
    MUITO OBRIGADA mais um vez... continuem assim.. ♥

    ResponderExcluir
  58. amo essa serie, quero que nunca acabe, Muito obrigada por ter legendado, amei amei amei 😍😍😍😼🐞

    ResponderExcluir
  59. Caracolis!! To sem palavras, eu descobri sobre esse desenho a poucos dias pq eu tava procuramdo uma fanfic boa pra ler ( Sou doida por animes e fanfics ^.^) ai apareceu lá "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", ai eu pesquisei no YouTube até achei alguns dublados, mas eram só 12 (pelo que eu me lembre) então eu pesquisei no Google e encontrei esse site maravilindo e vi todos os episódios. Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para legendar os episódios para uma fã como eu. (^.^)

    ResponderExcluir
  60. Quando vai ter a segunda temporada? Ou tem mais algum ep depois do 26?
    Mds!! Eu amei essa serie!! Dois dias e ja estou apaixonada!!! Muito obrigada por traduzir essa serie. Esse fui o único site que encontrei traduzido em português. Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  61. Só tem a primeira temporada disponível? Choremos.

    É que nem Amor Doce, demora anos para lançar um episódio, e quando é lançado, a pessoa pode se decepcionar.

    Eu estou tentando assistir os episódios, mas minha internet não deixa, choremos.

    ResponderExcluir
  62. Eu estou amando este desenho animado, não vejo a hora de chegar a segunda temporada, muito muito obrigado por organizar os episódios, facilitou minha vida kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  63. Já agr amo ladybug😍😍😍💜💜💜💕💕💕💞💞💞💞👌👌👌

    ResponderExcluir
  64. Que me endera ter descoberto este site mais cedo...( escusava de ir ver no YouTube em inglês ou sem legendas) obj por traduzirem e que continuem a fazer o fantástico trabalho que fazem

    ResponderExcluir
  65. Essa série é sinplismente perfeita,eu amei, tomara que coloque lg o 26, em dois dias assistir td, viciei!!

    ResponderExcluir
  66. Eu amei esse novo programa do Gloob estou viciada. Melhor do mundo. Amei o site também e a pagina de Miraculous no Facebook. Continuem produzindo cada vez mais. "Amei vocês criadores". kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. eu pessoalmente amei a serie! Mas, alguém saberia me dizer quando foi que a serie parou ? E também se a segunda temporada vai sair neste ano -2016- ?
    É que fiquei desesperada ao saber disso.

    E obrigada pela tradução, ajudaram muito ^w^

    ResponderExcluir
  68. gnt o episódio tormenta N é o primeiro o primeiro é origens e eu quero ver mas N consigo achar. Eu vejo no gloob e acompanho . porém hj eu descobri q existe este episódio , vendo hj as 20:30 se alguém souber onde tem me falem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não usamos a ordem cronológica pois esta nem foi confirmada/divulgada pelo Thomas, então preferimos utilizar a ordem de lançamento de cada país. Por exemplo, na Coreia o episódio 1 é da Tormenta, mas nos EUA é o Homem-Bolha.
      Se quiser legendado, nós o temos aqui.

      Origem Parte 1
      Origem Parte 2

      Excluir
  69. Eu adorei muito as legendagens
    Eu sou de Portugal e a Disney esta muito demorada a postar os episódios novos ainda estamos no episódio 13 porque aquilo nunca mais avança eu já fui ver se nesta semana e na outra tinha episódio 14 mas não quer dizer que isto vai de morar muito tempo e eu teu muito chateada
    Vocês porque não fazem mais episódios?
    Já estou a espera a muito que postem outro episódio já que cá em Portugal vai demorar tanto tempo vocês também poderiam por mais episódios ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente desculpem de estar assim
      Mas eu não quero ofender ninguém ok

      Excluir
    2. António Ribeiro. Es igual a mim tambem sou de portugal mas a Disney esta a demorar muito a colocar os episódios. Ao princípio pensei que fosse de o episódio 14 ser para
      França o "Kung Food" mas para a Coreia é as oringens parte 1. E eles podem nao saber o episódio que ao de escolher par passar a seguir.

      Excluir
  70. Eu sei que tou a ser um pouco mazinha e pesso desculpa
    Mas eu adoro o gato noir porque ainda por cimá no episódio da laidy Wifi no fim ele tá vá quase descobrindo quem era a laidybug realmente
    Mas também acho que se ele tivesse aberto a porta ela nunca mais o desculpava não é assim gente?

    ResponderExcluir
  71. É gente a temporada acabou irei sentir falta do miraculous ladybug agora só setembro ou novembro #LADYNOIR #ADRIANETTE #ADRIANBUG #PLAGGTIKKI #CHATNETTE shippando

    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  72. Me sinto obrigada a agradecer vocês, tradução excelente! Amei...no entanto não tá rolando esperar a segunda temporada com calma! *chora*

    ResponderExcluir
  73. Se alguem tiver interesse esse outro blog, http://thewalkingweapon.tumblr.com/post/142455926124/miraculous-ladybug-timeline-complete postou a ordem dos episódios já que eles foram exibidos fora de ordem, e aqui tão na ordem de exibição.

    ResponderExcluir
  74. olá! só continuem lendo se quiserem saber a verdadeira identidade do hawk moth.
    bom, repare na estranha semelhança dos olhos de hawk moth com os de Gabriel agreste. agora liguem isso ao começo de "origens parte 1". em um episódio, adrien está com ladybug em seu quarto, quando a heroína percebe algumas fotos do garoto com a sua mãe em seu aniversário de 16 anos. no inicio de "origens parte 1", hawk moth segura um medalhão com a foto de uma mulher... a mãe de adrien. isso nos dá uma boa ideia de quem seja não? e não só por isso. porque exatamente Gabriel agreste teria um livro dos super-heróis consigo num cofre e mais umas coisinhas ligadas a miraculous? é só parar o vídeo "volpina" na hora em que adrien meche no cofre de seu pai e analisar bem. está mais que na cara que Gabriel agreste é na verdade hawk moth. bjs, bye bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm no ep Volpina no cofre se vc reparar na calda de pavão vc vê que éum miraculous e na origem parte 1 quando o super herói tartaruga tem um miraculos azul faltando na caixa

      Excluir
  75. Amei <3 estou ansiosa para a 2ºtemp. vcs iram traduzir né Tomara <3

    ResponderExcluir
  76. Gente eu tô tão viciada que depois que eu assisti aqui eu não tô perdendo quase nenhum episodio no gloob e além do mais eu concordo que hawk moth seja o Gabriel Agreste eu vi a origem parte 1 na tv e vi ele segurando a foto da mãe do adrian no começo eu quero saber como ele foi tão ninja no episodio jackady -.- o cara arrisca em.eu Também tô ansiosa pra ver como eles se conhecem e se eu tiver que esperar mais 5 meses 6 meses ou 1 ano que seja eu espero desde que saia mais episodios desse desenho maravilhoso ;D

    Muito obrigado por traduzir ajudou muito a dublagem do gloob tem algumas falas erradas sem essa dublagem acho que não entenderia nada :v

    ResponderExcluir
  77. senho eu to viciada socoorro lança logo o resto que eu to surtando com o shippKSBSKBDJDN

    ResponderExcluir
  78. Ya pq se no episódio de Jackady com ele tava no cofre inquebrável da casa e ao mesmo tempo no sitio do hank moth... E como ele tava eptnotisado a correr pó telhado e a controlar Jackady... N deve ser... Ng sabe se Gabriel Agreste tem algum gémeo ou coisa parecida? E pq poderia ser ke eles gostassem os dois da mesma pessoa e por causa deles a rapariga morreu...

    ResponderExcluir
  79. Eu amei! Eu queria um Chat Noir ou um Adrien na minha vida pra me chamar de My Lady !!! (tô na conta da minha mãe, hehe)

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigada \*v*/ terminei de ver tudo ontem,infelizmente a segunda temp é apenas em setembro ;-; mas espero que traduzam episódios futuros *-* amo vocês (e principalmente as legendas engraçadas kkkkk :v) *-* mas enfim,muito obrigada por trazerem um ótimo (otimo=foda pa carai) desenho (faz muito tempo que não vejo um tão bom assim xD) kissus :3

    ResponderExcluir
  81. Minha miga me viciou e agora não consigo parar de assistir! Queria saber quando todos os episódios em coreano vão sair, porque meio que buga minha mente eu passar do coreano pro francês do nada auhaauh' Aí eu prefiro assistir em coreano... Quando sai?

    ResponderExcluir
  82. Eu adorooo, estou suspeitando q o Sr. Agreste é o vilão, será??

    ResponderExcluir
  83. eu agradesso muuuuuuiiiiitooooo mesmo

    ResponderExcluir
  84. Socorro já assisti todos os episodios,eu to mt viciada em miraculous quero mais episodios!!

    ResponderExcluir
  85. MUITO MASSA,AMO ESSE DESENHO NAO VEJO A HORA EM Q UM VAI SABER QUEM É O OUTRO.ANCIOSA

    ResponderExcluir
  86. Curiosidades:
    Marinette e Adrien, claro.. Uma do velhinho, que deu os miraculoso deles, o sr.Agreste que é o vilão.Um era da mãe do Adrien, que está na casa dele, dentro do cofre atrás do quadro da mãe dele.Um está com a Laila, que TAM TAM TAAAAAM o avô dela que deu (o velhinho), o que eu ainda ñ entendi é pq ñ acontece nd com ela.. No episódio Origens mostra o cordão dentro da caixa e depois com ela.

    Os outros dois: o Rosa e o Amarelo devem ser revelados na segunda temporada.

    Obg.: eu simplesmente shippo mto ladybug ( Marinette) e o Adrien ( Cat Noir) , e amo quando ele chama ela de My Lady!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de quem são os miraculous...

      Excluir
    2. Essa parte da Laila esta errado, pois o guardião (o velhinho) não é avo dela! e o que ela diz ser o miraculos dela foi feito na joalheria, atravez do modelo do livro que ela pegou do Adrien, da para perceber quando Marinette segue ela. concluindo ainda a 3 miraculos a ser escolhido o dono, os dois que estão com o guardião (abelha e raposa), e o do pavão, que esta desaparecido, no total são sete! miraculos!

      Excluir
  87. Começei a assistir atraves da minha irmã. Ela chegou pra mim dizendo que tinha um novo desenho que eu iria amar. Pronto quando assistir pela primeira vez nao quis parar mais . Me apaixonei pelo Adrien , quando ele vira o Cat Noir então ❤. Chamando a LadyBug de My Lady 😍😍😍😍❤ Me apaixono ainda mais . não vejo a hora de Lançarem a 2° Temporada 😍 . E vê elles juntos . O Episodio do Cupido Negro ( Dia dos Namorados ) é Top . Virei Super Fã 😍😍😍💓💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro quando o adrian vira chat noir ( na verdade eu falei para minha irma ai eu e ela nos apaixonamos

      Excluir
  88. Oi, oi, oi! Primeiramente, – é claro – muito obrigada por seus esforços e dedicação ao legendar os episódios. Agora, vamos à parte egoísta: minha primeira visita ao seu site é recente, então, não posso dizer que estou desesperançosa, mas... e quanto aos episódios franceses? A dificuldade é de obter os raws dos primeiros episódios? Eu realmente favoreço o francês ao coreano, então, gostaria de assistir nesse idioma.
    Enfim, apenas gostaria de saber sobre o progresso que estão tendo com os episódios em francês e se mantêm a ideia de trazê-los legendados. De forma alguma busco pressioná-los sobre o assunto.
    Obrigada, novamente!! E desculpe incomodar, apesar de eu nem saber se vão ler – quanto mais responder – isso... Mas, o agradecimento tá valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Scarlet, sobre os episódios em francês, nós vamos trazer, mas o problema é as legendas, pois dependemos das fansubs inglesas, já estamos com quase todas as legendas mas ainda falta algumas, o nosso processo de legendar está mudando conforme o crescimento dos fãs, hoje mesmo estamos adicionando a forma de download para os episódios coreanos, porem é um processo demorado pois temos que editar e editar e compressar e mesclar, demora um pouco, e queremos trazer uma legenda de ótima qualidade, por isso revisamos e re-sincronizamos elas para ficar melhor, vamos tentar trazer os episódios em francês antes da segunda temporada, porém não sabemos quando, pois os envolventes da fansub estão tendo muitos compromissos ultimamente, mas estamos nos esforçando para deixar tudo bonitinho e trazer para vocês uma legenda de qualidade ^^.

      Excluir
  89. Adoroo essa serie, não posso esperar para a 2ª temporada e nem para hora que eles descobrem a identidade um do outro. Sera que vai ter 3ª temporada. Espero que sim amo muito esse programa!

    ResponderExcluir
  90. eu sou muito fã dessa serie e estou doida para lançar novos episódios ^_^

    ResponderExcluir
  91. eu agradeço a todos os espectadores e a todos os tradutores porque eu gostei muito é muito legal esse desenho eu comecei assistir através da minha irmã a minha irmã começou a ver Aí ela me falou ah eu não gostei desse desenho não mas eu acho que você vai gostar a primeira vez quando eu vi ele se transformando Eu gostei muito achei muito legal por isso que eu agradeço não posso esperar pela segunda temporada Quem sabe ele se revela um ao outro e eles ficam juntos ❤❤eu acho muito obrigada ❤❤����������

    ResponderExcluir
  92. eu já vi 20 vezes cada um por que eu adore muito mau posso esperar pela próxima temporada a temporada a 2 e o melhor episodio foi o cupido negro que a Ladybug beijou CAT noir sou fã EU conheci miraculou quando eu estava fazendo uma pesquisa e vi um desenho e resolvi ver cual era e quando eu vi fui tentar parar de ver mas não conce qui e achei fofo o cat noir dizer my lady

    ResponderExcluir
  93. Ola ladybug eu vi esse desenho e virei fa mas agora que tenho 6 anos nao importa a idade porque sou grande fa sua e do cat noir sou fa de voceis dois mas voceis sao marinette e adrien mas eu sei que a marinette nao gosta da clole ne mas meu nome e isabela

    ResponderExcluir
  94. Gente minha filha e super fã não perde nenhum ep e tá loca pra ver a segunda temporada 😇

    ResponderExcluir
  95. eu assisto todos os dias estou louca pra ver os outros episodioas

    ResponderExcluir
  96. Eu amo Essa serie sou fã amooo muito, tambem quero saber que dia eles vao revelar as sua indentidades

    ResponderExcluir
  97. Minha amiga me falou sobre miraculous entao fui procurar oque era , depois disso me tornei fa de miraculous , nao vejo a hora de sair a 2 temporada.

    ResponderExcluir
  98. Esperarei ansioso pelos episódios em francês. Parabéns para quem esta legendando.

    ResponderExcluir
  99. Meu Deus, cheguei agr e ja to viciada, virei fã, caramba adorei tudo, o CatNoir chamando ela de My Lady, ela sendo tímida com o Andren (não sei escrever o nome dele ainda), aquele tipico caso de os dois se amam, São perfeitos um para o outro, todo mundo sabe menos eles! ❤ Cara melhor ep são o do Gamer que eles jogam juntos, e o do Kungfood kkkkkk melhores onde eles parecem bffs! Kkkkk muito amor, e adorei os eps de Origem, aquela cena da chuva, melhor eveeer!!! ❤ não vejo a hr da segunda temp.❤❤!

    ResponderExcluir
  100. gosto muito da ladybug, do chat noir, da marinette, do adrien são presonages muito bons como todos os outros todos estou desejando ver as seguintes temporadas estou quase a mão dormir a pessar o que se passara na 2 temporada espero que a fassão depressa vou vir todos os dias aqui para ver se já meteram

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Aaaaaaaaaahhhhh vou morrer aqui de tanta empolgação já vi tds os ep em francês e em português alguns em coreano,inglês e português de Portugal...MDSSSSSSS até todas as webseries eu já vi Omg tô em desespero aquiiiiiiiii ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já vi faz mais de uns 5 meses.... OQ ME RESTA AGORA E VER TD EM FRANCES DNV ;=;

      Excluir
    2. E já vi faz mais de uns 5 meses.... OQ ME RESTA AGORA E VER TD EM FRANCES DNV ;=;

      Excluir
  103. vai ter os episódios especiais ? e a 2 temporada

    ResponderExcluir
  104. Quero logo a segunda temporada ...to super animada ☺☺☺

    ResponderExcluir
  105. Quero logo a segunda temporada ...to super animada ☺☺☺

    ResponderExcluir
  106. Você vai legendar os eps especiais que vão sair?

    ResponderExcluir
  107. Uau.. terminei de assistir em Menos de uma semana!😄 é incansável!!! Amei de+ quero logo a próxima temporada❤

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Vocês deviam adicionar o especial de Natal á lista, já que lançou esses dias e já existem legendas.

    ResponderExcluir
  110. tem como vocês disponibilizar para download ou colocar uma legenda fixa no no youtube ?

    ResponderExcluir
  111. miraculous Ladybug n começa em março ????(pelo menos na frança )

    ResponderExcluir
  112. CADE A SEGUNDA TEMPORADA SENHOR????????????????????????????????????////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, cadê? Estou a quase um ano esperando :'D

      Excluir